quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Lamento

Desculpa a todos por o blog nunca mais ter se atualizado eu fui para os estados unidos pra concluir meu estudos então só voltei em março desse ano, e foi revirando as coisas do meu antigo computador que eu lembrei deste blog. Bem, agora eu não tenho exatas condições de continuar, e também meus Posters já devem ter ido embora a anos então esta provavelmente será a ultima postagem deste blog...

Adeus amigos então Valeu, Falou, Até....    Até mais   :(

domingo, 19 de agosto de 2012

Auzente

Ola pinguins, eu estarei dando um recado a vocês, estaremos auzente do dia 20/08/2012 até 01/09/2012
e é só isso até mais.

                                         

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nova Operação

 Ola pessoal aqui e o game, venho trazer a vocês a nova operação primeiro va para a sala de comando no computador de operações e o Gary te dará as instruções
Aperte aceitar e comece:
Depois que você acabar o jogo receberá uma mensagem veja


quinta-feira, 26 de julho de 2012

Novo Jornal

Ola pessoal eu venho apresentar o jornal vamos a primeira pagina:



Vamos para a segunda pagina:


E por fim o segredo;













Nova mensagem-Gary

      Ola pessoal como estão, aqui e o Wave e venho trazer a vocês uma Novidade Gelada Gary nos mandou uma mensagem vejam:

se você não conseguiu ler:
Não detectamos nenhuma nova
 invasão do Prototipo em
computadores,nas não vamos parar.
Mais ordens na Sala de Comando

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Novo code livre


Olá pessoal, Wave aqui! Hoje eu estava no chat, trackeando com o pessoal os famosos da Music Jam, quando de repente eu descobri que havia um novo código livre. Ele desbloqueia um Uniforme Azul de Ginástica. Ela esteve disponível a alguns anos atrás no Catálogo de Esportes, abaixo vocês podem visualizar o desbloqueio:

Então finalmente, o code é DSKYRIDE. Basta ir na página de desbloqueio de itens e desbloquear ele! Aproveitem pinguins, e me digam o que acharam através dos comentários! Um abraço  e pinguinando

sexta-feira, 13 de julho de 2012

adeus esquique!!

esquique3 poste no seu blog e e me desculpe por tudo pq eu tava com raivaentao pf poste no meu blog pq vc é postador la e é seudireito postar e eu mesmo fiz um by para voce olhe
                                                                 até companheiro